INICIO DA ÉPOCA 2022-2023 – BASQUETEBOL DE VOLTA!!

Bem-vindos à nova época desportiva do Santarém Basket Clube, para a qual a Direção do Clube tem desenvolvido os melhores esforços na sua preparação. Chegou agora a altura de a divulgar, e ao mesmo tempo, apelar à sempre indispensável colaboração de todos os Pais e Encarregados de Educação no dia a dia das atividades das equipas com o seu habitual entusiasmo, dedicação e compromisso durante toda a época desportiva. Desejamos a todos e todas uma excelente época 2022-23, repleta de êxitos desportivos e escolares dos(as) nossos(as) atletas.

Serão contactados pelo(a) respetivo(a) Treinador(a) que solicitará a presença dos(as) atletas nos treinos que terão início no próximo dia 5 de Setembro em todos os pavilhões. Em cada pavilhão estaremos presentes para acolher e esclarecer o que à data for necessário.

Marcaremos reuniões por equipa no decorrer de Setembro nas quais estarão presentes Pais e Encarregados de Educação, Treinador(a) e Direção.

Informamos ainda que se encontram já marcadas 3 sessões de exames médicos a realizar nos dias 1, 3 e 5 de setembro em Almeirim (Urbanização Vila das Taipas 4 R/C, 2080-126). As marcações devem ser dirigidas ao Vice-Presidente Pedro Madeira, Tel: 913 885 129.

CONTIGO SOMOS MAIS FORTES